A Diablo Angel é o projeto liderado pela compositora, vocalista e guitarrista Kira Aderne. O grupo tem também Tárcio Luna na guitarra e Bruno Gomes na bateria. São cinco anos de estrada e atualmente a Diablo Angel acaba de lançar o seu segundo álbum de estúdio, o disco Futuro (2019). Com produção de Kira Aderne e Tárcio Luna, Futuro conta com 12 canções inéditas que passeiam pelo desert rock, noise rock, shoegaze e o rock alternativo.
Em 2018, a Diablo Angel abriu a coletânea nacional “Insubmissas” em homenagem aos 25 anos do álbum Pussy Whipped do Bikini Kill. O projeto saiu pelo selo Hérnia de Discos, da cidade de São Paulo.
Entre 2016 e 2017, a Diablo Angel saiu em turnê por 7 capitais nordestinas para divulgar o seu primeiro álbum de estúdio, o Fuzzled Mind (2016). O grupo entrou ainda no line-up de alguns dos principais festivais independentes do Nordeste, como o No Ar Coquetel Molotov (2016), o Festival Abril Pro Rock (2017) e o Festival Grito Rock (2018), na cidade de João Pessoa. Nas rádios, o Fuzzled Mind tocou em rádios independentes de norte a sul do país e até no exterior, como a Radio Free Brooklyn, de Nova York, nos Estados Unidos.
Já em 2014, a Diablo Angel foi selecionada para participar do projeto Rubber Tracks, da Converse. O grupo entrou em estúdio com a produção de Jean Dollabela, ex-Sepultura e atual Ego Kill Talent, e Andre Kbelo. O encontro resultou no primeiro single da Diablo Angel, a canção Grow Older Girl.
Profissão: Instrumentista
Veja mais: http://diabloangel.com/