Programa WME Sessions estreia com pocket show intimista de Tássia Reis

Compartilhe

Tássia Reis poderia simplesmente ser definida pelas suas características artísticas, como compositora e cantora, e já seria suficiente para que se escutasse com atenção o trabalho dessa artista nascida em Jacareí há 27 anos, que faz do hip hop sua arma contra e a favor do mundo. Mas ela é bem mais que isso – é uma usina criativa de convicções, em que seu discurso tão feminista quanto libertário (nas mais diversas vertentes, da intolerância à opressão emocional) dita canções sublimes, embaladas por sua doce voz em gêneros abertos, do rap ao reggae.

Tássia demorou a se entender artista. Durante a adolescência fez parte de grupos de dança urbana em Jacareí. Foi quando descobriu a cultura hip hop e canalizou sua veia criativa para escrever dentro dos gêneros que este abrangia.

tassia-reis

O disco Outra Esfera, lançado em 2016, traz uma madura, consciente de seu trabalho e de sua importância no cenário da música nacional. Bem neste momento forte da carreira ela gravou com exclusividade para o Women’s Music Event a estreia do programa WME Sessions, um misto de show intimista permeado com perguntas sobre a carreira de artistas dos gêneros mais diversos da música.

O programa foi gravado num casarão no Pacaembu, em São Paulo, e traz Tássia acompanhada de sua banda, composta por baixo, sopro, teclado e bateria. O formato trouxe nova roupagem para músicas novas, como a deliciosa Semana Vem, e hits antigos, como Meu Rapjazz.

Então dá o play porque o programa está imperdível.

WME SESSIONS #1 – TÁSSIA REIS

videos e destaques