14520552_1179184685473912_7896099978105226038_n

Tata Ogan

Niterói rj

DJ TataOgan

A DJ, percussionista e produtora musical TataOgan iniciou suas pesquisas musicais em 1998, no programa “Malabalapa” na Rádio FundiSom, dando início à sua carreira de DJ onde pesquisa a música afro brasileira, nordestina, Balkanica, Latina, Contemporânea e a as batidas eletrônicas. Tatá já contabiliza mais de 2 mil discotecagens em toda sua carreira.

Já construiu um rico e vasto acervo musical em vinil e Cds independentes de artistas de todo mundo. Ao se envolver com a arte de (di)fundir idéias e pesquisas, mesclando todas as influências e conseguindo resultados surpreendentes.

TataOgan já se apresentou em nobres palcos cariocas, como Circo Voador, Teatro Rival BR, Museu de Arte Contemporânea de Niterói – MAC, Museu de Ar do Rio – MAR, Studio RJ e CCC – Centro Cultural Carioca. Em turnês pelo país também discotecou e se apresentou em São Paulo, Campinas, Santos, Brasília, Goiás, Belo Horizonte, Curitiba, Goiania, Maringá e Minas Gerais. Fez a abertura de shows de grandes artistas – Tom Zé, Emicida, Elza Soares, Bnegão, Mombojó, Carlos Malta e Pife Muderno, Cátia de França, Hamilton de Hollanda, Lia de Itamaracá, Selma do Coco,Fabiana Cozza, Karina Buhr, Baby do Brasil, Ava Rocha, Jards Macalé, Mart`nália, Anelis Assumpção, Milton Nascimento, Curumin, Edil Pacheco, Geovana, Originais do Samba, Nação Zumbi, Martinho da Vila e Criolo – além dos lançamentos de CÉU (Vagarosa), Pedro Luis e a Parede (Ponto Enredo), Lenine (Labiata) e Otto (Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranqüilos), no Circo. Tocou no conceituado festival espanhol Tensamba (Madrid) e em locais respeitados de Barcelona como os nightclubs Inusual Project, Catwalk e La Rampa. Atuou em eventos e festivais , como Marathon Rio (RJ), SP na rua (SP), MOLA (RJ) e Cena Contemporânea (DF), no WME(Women`s Music Event) SP 2017, Dekmantel Festival Brasil(SP) 2017 e Red Bull Music academy com Quantic no Rio de Janeiro 2017. Em junho, a Dj se apresenta no Red Bull Music Festival em São paulo.

Entre os artistas e DJs que já se apresentaram com TataOgan estão a percussionista Simone Sou, o gaitista Gabriel Grossi, a rapper Lurdez da Luz, O rapper De Leve e Speed, e o flautista e saxofonista Carlos Malta. Os Djs, KLJay, Erick Jay, Dj Hum, Dj Tahira, Dj Sonia Abreu, Dj Cliffy, Dj Paulão, Dj PG, Dj Theo Werneck, Dj Garrincha, Dj Grace Kelly, Dj Rodrigo Bento, Dj Nuts, Dj Marcelinho da Lua, entre outros. Já gravou percussão em faixas dos artistas Gerson King Combo, De Leve, Gilber T, Gragoatá, Divã Intergaláctico, Nayah, Tomba Orquestra, entre outros. Já lançou algumas músicas autorais como “Guanabara” com Suellen Jabbour nos vocais e “Reza” com Fernanda Cabral interpretando sua composição.

Profissão: DJ

Estilo que toca: Música Brasileira

Veja mais: http://namanteiga.com/Na-Manteiga-090-Tata-Ogan

Veja mais: https://www.mixcloud.com/djtataogan/

Veja mais: https://soundcloud.com/djtataogan

+ lidas

videos e destaques