14732364_554041364795267_6021378965003802933_n-2

Rose Aloy

Guarujá sp

Não é de hoje que, artistas femininas vêm dominando e conquistando um espaço maior dentro do cenário underground, lá fora representando o Brasil temos ANNA, TERR (Digitaria), artistas que vêm fazendo um ótimo trabalho e tendo o mérito de assinar com grandes selos pelo o seu esforço, há muito tempo as mulheres vêm demonstrando de fato suas faces em produções específicas, que expressam o seu grito de liberdade, seja ele de euforia, alívio, tensão, ou até mesmo sobre sentimentos.

Não é diferente com a artista Rose Aloy, ela vem conquistando o seu espaço em meio a apresentações e lançamentos, definindo o seu caminho como DJ e PRODUTORA.

A artista possui uma percepção técnica bem trabalhada, complementando o seu feeling, trazendo momentos imprescindíveis para quem busca sensações nostálgicas e únicas na pista. Fazer uma leitura da pista e descobrir qual faixa funciona melhor, é uma habilidade que poucos artistas conquistam, e não seria diferente com Rose Aloy, a artista vem se prontificando a aprender técnicas incríveis na hora da mixagem, e trazendo um som mais persuasivo para o seu público.

Suas faixas são a mistura de uma pesquisa minuciosa relacionada com o ambiente propício de uma pista, construindo sets mais íntimos sem perder as características que complementam a sua identidade, transitando entre os gêneros do Deep House, Techno e Tech House, construindo uma linha elaborada e sucessiva, levando a pista para vários picos de tensão e alívio.

Produtores de renome e que serviram como alicerce para muitos artistas, se encontram frequentemente em seus sets, como : Maceo Plex, Nina Kravitz, Jamie Jones, Max Cooper, Blancah e Nick Devon.

Rose trás consigo uma bagagem de experiência notória, a artista já se apresentou em grandes eventos que visam a propagação do cenário eletrônico underground, passando por: D.EDGE, DIMENS10, ESPAÇO DECK, ONLY UNDERGROUND, INJEÇÃO ELETRÔNICA, EXPOMUSIC STAND PIONNER, Uffa!

Em busca de proporcionar sensações sublimes e apresentações mais orgânicas, Rose Aloy personificou a sua visão como artista, se aprofundando no conhecimento da produção musical, em seus lançamentos recentes, a artista apresentou o seu primeiro EP pela Oke and Tech Records, ainda tendo lançado uma faixa em parceria com Dogreen, onde apresenta um lado mais versátil, e que teve seu lançamento pela grande Safe Music selo do duo The Deepshakerz, o selo que vem tendo grande suporte de artistas massivos e de grande calibre como: PAN-POT, Marco Carola, Riche Hawtin, Hector Couto, Joseph Capriati, Nicole Moudauber, Paco Osuna, Whebba, Santé, Gel Abril, Roger Sanchez, Loco Dice, entre vários outros.

É um registro e um lançamento importante para a artista, que vem tendo o seu trabalho reconhecido no litoral de São Paulo – Guarujá, em consequência disso, vem configurando o Line Up dos melhores eventos de sua região, se apresentando ao lado de grandes artistas.

O que faz um artista de sucesso ainda é um segredo para a maioria de todos, mas que é certo, é que a jornada é longa e difícil, ainda mais vindo de uma praia no litoral; um belo lugar no mundo, mas longe das grandes cidades e das grandes oportunidades, com isso Rose vem trabalhando e propagando independentemente a cena eletrônica em suas região.

Profissão: DJ

Estilo que toca: Techno

Veja mais: https://www.facebook.com/deejayrosealoy/

Veja mais: https://soundcloud.com/deejayrosealoy

Veja mais: https://www.mixcloud.com/deejayrosealoy/

+ lidas

videos e destaques