IMG_0087

Fernanda Starling

Los Angeles mg

Fernanda Starling iniciou sua carreira como Engenheira de Áudio em Belo Horizonte, MG, em 2004. Originariamente formada em Comunicação, ela deixou a profissão por uma oportunidade de aprendiz com o produtor musical independente André Cabelo, no conhecido Estúdio Engenho.

Apesar das circunstâncias, Fernanda aproveitou a chance de transformar sua paixão por música em carreira e nunca olhou para trás. Com determinação ela aperfeiçoou seu ofício e no final de 2009 já havia trabalhado com mais de 20 artistas independentes e gravado dezenas de álbuns pop e clássicos.

Em 2010, após uma rápida viagem ao ensolarado sul da Califórnia, ela se desafiou a entrar na meca da indústria do entretenimento: Los Angeles. Desde então, “Ms. Starling” já capturou e editou áudio para dezenas de curtas e longas metragens, documentários e programas de TV, incluindo os mundialmente conhecidos: “Grease Live”, “The Academy Awards”, “American Music Awards”. “Celebrity Family Feud” e “American’s Next Top Model”.

Fiel às suas raízes musicais, Fernanda também já trabalhou com alguns dos principais atos musicais das últimas cinco décadas, incluindo: Black Sabbath, Alan Jackson, Alanis Morrisette, Trace Adkins, Heart, Slash e Aloe Blacc.

Profissão: Engenheira de Audio

Veja mais: http://www.imdb.com/name/nm4131556/

+ lidas

videos e destaques