Drenna

Rio de Janeiro rj

Drenna está a frente da banda de mesmo nome, divulgando seu segundo álbum intitulado “Verdades”.

Com mais de 70 apresentações anuais, já percorreu casas tradicionais de sua cidade (RJ), dentre elas Teatro Odisséia e o lendário Circo Voador, participou do SBS no Riocentro e do Rio Moto festival. Esteve em quase todas as regiões do país, das capitais ao interior, passando por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e Bahia.

Em seu primeiro trabalho autoral lançado em 2010, gravou no Estúdio Observatório de Ecos, do músico e ativista social Marcelo Yuka. O disco, com produção de Fred Ingles, tem participações mais que especiais. Além do próprio Fred, que assina a guitarra na faixa Então de diga, Marcelo Yuka participa com o teclado em Gelo Coração.

Drenna também participou do Programa de Tv chamado Vida de Rockeira transmitido pelo Canal Bis e Iniciou um projeto para união da cena rock no Rio de Janeiro, chamado Engaja Rock, que obteve a participação de grandes nomes do cenário musical nacional tais como: Fernando Magalhães (Barão Vermelho), Billy Brandão (Frejat e Erasmo) Gabriel (Autoramas) e Arnaldo Brandão.
Atualmente continua excursionando com sua banda pelo país divulgando seu mais recente trabalho “Desconectar” que foi gravado no estúdio Toca do Bandido com a produção de Felipe Rodarte.

Profissão: Compositora

Estilo que toca: Música Brasileira

Veja mais: https://open.spotify.com/album/2tWT9YTrC14V5LduN2oJGz

+ lidas

videos e destaques