IMG_0906

Cris Rangel

São Paulo sp

Sofre de complexo de fada-madrinha.
Licenciada em Artes Cênicas pela UFOP/MG possui 15 anos de experiência em produção artística, curadoria, consultoria, agenciamento, concepção e gestão de projetos culturais e educativos. Poeta e multi-artista equilibra seu trabalho de booker e produtora com sua vida artística.
Idealizadora e Curadora do Selo Lôca do Play Discos e Curadoria, lançado em 2017. Criou o evento Demandas Lôca do Play- A Mulher protagonista da música em SP, com intuito de provocar inciativas de troca entre as mulheres do setor criativo musical e criar curadorias feministas dentro da noite paulistana.
É colaboradora e agenciadora de artistas na BenzaDeus Produtora, representando o grupo Barbatuques de percussão corporal, DJ Craca e MC Dani Nega, Badi Assad, As Bahias e a Cozinha Mineira e Amanda.
Gerenciou projetos como a SIM SOCIAL(Contrapartida social da Semana Internacional da Música de São Paulo-2015) e integrou a equipe da Kuarup Música como Assessora de projetos e produtora executiva no ano de 2015.
Residente há 8 anos em São Paulo, colaborou em produções de campo e executivas com artistas como Sinamantes, Metá Metá, Cia Bonecos Urbanos entre outros e, trabalhou junto a produtoras como Solano Agencia(Felipe Cordeiro,Iara Rennó) e Scubidu Music (Anelis Assumpção, Ricardo Herz, Danilo Moraes, Andréia Dias) atuando também com receptivo de artistas internacionais e assistente de produção artística com os músicos Mccoy Tyner, DJ S. MOS, Richard Bonna, Ariana Delawary e, também organizou a curadoria do CD Coletânea MASSA(Music Brazilian Compilation/Scubidu Music).
Foi colaboradora do projeto Sofar Sounds SP e é curadora coletiva na Virada Virtual desde 2014.

Profissão: Curadora

Estilo que toca: Música Brasileira

Veja mais: https://www.facebook.com/alocadoplay

Veja mais: https://www.facebook.com/locadoplay

+ lidas

videos e destaques