logo

Cida Gonçalves

São Paulo sp

A empresa destina-se a produção e agenciamento de artistas, shows e eventos culturais.
O objetivo principal é desenvolver atividades de música Brasileira em todas as categorias (ritmos diversos) com qualidade.
Fundada por Cida Gonçalves, produtora cultural e publicitária, a empresa nasceu de uma lacuna percebida, que é a necessidade que a maioria dos artistas independentes tem de ter um profissional que acompanhe seus trabalhos e seu crescimento artístico.
A representante da empresa é Publicitária e Pós-graduada em Marketing , produtora de shows e eventos com experiência em estratégias e planejamento de Marketing, produção e Assessoria de imprensa de bandas e artistas . Criou e produziu o 1ª e 2ª Encontro da Cultura Negra (2002 e 2003) no Espaço Cultural Gamelas (Restaurante e casa de cultura afro de SP), produz shows realizados nos Sescs de São Paulo, Interior do estado e capitais Brasileiras, projetos patrocinados por instituições como o Itaú Cultural, Centro Cultural Banco do Brasil, Sala Funarte, Caixa Cultural, entre outros. Curadora do Projeto “Samba-rock e outros enredos” aprovado pela lei Rouanet e patrocinado pelo CCBB em janeiro de 2007, “Samba-rock música, dança e história” patrocinado pela Caixa Cultural em 2009, “Vinil é Cultura” CCBB 2010, entre muitos outros projetos. Participou com a banda Clube do Balanço da Feira Popkomm em Berlim, Alemanha em 2007.
Curadora e diretora do “Palco Samba-rock” da Virada Cultural de SP em 2009 com mais de 30 artistas e dançarinos no palco em 24 horas de programação.
A produtora possui mais de 50 artistas como Claudio Zoli,VJ SUAVE, Samba do Baú, Cinepiano com Tony Berchmans, Orquestra Lyra Latina entre muitos outros.
Em setembro de 2012 a empresa foi responsável pelo show de comemoração da independência do Brasil na África, realizando dois shows da cantora Tereza Gama em São Tomé e Príncipe, com muito êxito.
Atualmente vêm realizados shows em diversos espaços artísticos como o SESI, SESCS, Centro Cultural SP, e a exposição “A Natureza invade a cidade” de VJ SUAVE em itinerância nas unidades do SESI de outubro de 2013 a outubro de 2014.
VJ Suave “A Natureza invade a cidade” – exposição na Caixa Cultural Rio de Janeiro – de agosto a setembro de 2014 – Caixa Cultural Recife de dezembro de 2014 a fevereiro de 2015. VJ Suave – “Folclore digital” – Caixa cultural Curitiba-Brasília e Salvador (2015) – Fanta Konatê & Troupe Djembedon – Caixa Cultural Recife – 2015
Samba do Báu convida Graça Braga- Circuito Sesc de Artes 2015
Claudio Zoli e Fanta Konatê- Circuito SESI de música 2015
Projetos aprovados para 2016:
VJ Suave – Folclore digital – caixa Cultural São Paulo e Recife
Fanta Konatê – caixa Cultural Curitiba
Virada Cultural 2016: Claudio Zoli, Os Originais do samba, Samba do Baú, Carlos Dafé, Deolindo e Royce do cavaco.

Profissão: Produtora Musical

Estilo que toca: Música Brasileira

Veja mais: http://casadobatuque.com.br/

Veja mais: https://www.facebook.com/casadobatuqueproducoes/?pnref=lhc

+ lidas

videos e destaques