20246435_1564735850257827_2663210612040494315_n

Ana Luíza Pradella

São Paulo sp

Produtora vem atuando no mercado fonográfico e cultural com expertise em mídias sociais, planejamento de carreira, booking, produção de estrada, execução de projetos incentivados, design, produção de eventos abertos, eventos intimistas e cerimonialista de eventos corporativos.
Proprietária da empresa Oficina Cult a qual cuidou da carreira de vários artistas como Fernandinho Beat Box, Mv Bill, Deko, Mautari, Dryca Ryzzo, Samuca e a Selva entre outros, movimentando o cenário tendo passagens importantes como Circuito São Paulo de Cultura(2015) com três atrações, lançamento de stand da BMW Mini no Salão do Automóvel (2015), eventos promocionais para L`OREAL Brasil (Salvador), Spotify, Red Bull, New Era Brasil, Roland Brasil, produção do Festival Path, Feira da Pompéia, Casa das Caldeiras (Festas Calefação Topicaos, Festival Mundo Pensante, Festa Pilantragi), Centro Cultural São Paulo, Galeria Olido, SESC (Pinheiros, Vila Mariana) entre outros.
Atualmente diretora do Atelier Travessia espaço Cultural com diálogos artísticos na cidade de São Paulo com variações de negócios e planejamento de carreira e estética do artista CA CAU, com um reposicionamento de mercado. Atuou como produtora do Projeto Art feito em Juazeiro do Norte(2016) e do projeto S.O.S SÓS 2017 com acessibilidade e artes integradas, envolvendo as instituições APAE, Dorina Nowill, Amigos pra Valer e Grupo Terra. Hoje produz e vende a Ação Artística S.O.S SÓS Itinerante com musica, artes plástica, poesia e teatro, circulando por espaços urbanos e o show do artista CA CAU.

Profissão: Produtora Cultural

Veja mais: https://www.linkedin.com/in/analuizapradella/

Veja mais: https://www.facebook.com/analuizapradella

+ lidas

videos e destaques